BREVES
Regulamentos dos programas de apoio às Artes em consulta pública
Até dia 29 de Setembro, encontra-se em consulta pública o projecto de regulamentos dos programas de apoio às artes. Tendo em conta a data de publicação parece cair por terra a intenção de abrir concursos para os apoios sustentados na segunda quinzena de Setembro. Apelamos a que todos os intervenientes do sector não deixem de dar o seu parecer.
MAA: E os Regulamentos?
O Ministério da Cultura e a DGArtes informaram o sector que no final de Julho teriam conhecimento dos Regulamentos dos Concursos do novo Modelo de Apoio às Artes. Hoje é 4 de Agosto e podemos já perguntar onde param os Regulamentos?
Metropolitana: subsídio de manutenção de instrumento reposto
Depois da intervenção do CENA-STE, o subsídio de manutenção de instrumento dos músicos da Orquestra Metropolitana de Lisboa vai ser reposto.
ALTICE - um gigante dos despedimentos
Leia aqui o comunicado do CENA-STE aos trabalhadores da Plural acerca da compra da Media Capital pela ALTICE, no dia em que os trabalhadores da PT estão em greve, lutando contra os abusos laborais praticados na empresa depois de esta ter sido comprada pela ALTICE.
Torne-se Sócio
 

Junto com a sua ficha de inscrição, deve fazer-nos chegar:

- Declaração Profissional

- Autorização 1% (no caso de ter contrato de trabalho)

- 1 fotografia tipo passe (papel ou digital) 

- apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão ou Passaporte

- resumo do C.V.

 

Ficha de inscrição

Autorização 1%

Declaração Profissional

NIB do CENA-STE: 0033 0000 0000 069 548 329

 

Informamos todos os Músicos que continuamos a emitir títulos profissionais e que o seu custo continua a ser independente da filiação no sindicato.