ARQUIVO
Notícias
 

Dialectus: denúncia pública
há 556 semanas

Após a sessão de esclarecimentos sobre a situação da Dialectus, onde reunimos com vários ex-contratados desta empresa, decidimos avançar com uma acção de denúncia pública com a colaboração de ex-trabalhadores da Dialectus que nos procuraram em busca de apoio.

O CENA vem assim reforçar o seu apoio a todos aqueles que trabalharam na Dialectus e que têm salários e subsídios em atraso, e que continuam sem qualquer resposta ou esclarecimento sobre esta situação.

No dia 2 de Setembro às 15h, segunda-feira, marcamos presença em frente à Dialectus para demonstrar que não desistimos de exigir o pagamentos dos salários em atraso e o reconhecimento dos direitos em falta a todos aqueles que trabalharam na empresa.

Participa nesta acção e divulga-a a outros trabalhadores enganados e prejudicados pela Dialectus. 

Queremos também alertar possíveis novos trabalhadores contratados por esta empresa. 

Haverá recolha de depoimentos em vídeo para quem quiser deixar um resumo do seu caso, pelo que pedimos que possam levar documentação necessária. 

O ponto de encontro será às 14h30 na Escola Amélia Rey Colaço, Rua Manuel Ferreira, Alto Santa Catarina, 2795 - 999 LINDA-A-VELHA, na rua da Dialectus. Depois seguiremos para a porta da empresa.

Se permitimos que a Dialectus continue impune, outras lhe seguirão o exemplo, perpetuando a situação inadmissível  de trabalhar sem se ser pago, ou seja, de pagar para trabalhar.  

Não é preciso estar inscrito no CENA para participar nesta acção.