ARQUIVO
Notícias
 

Novo Protocolo de Psicologia
há +290 semanas

O CENA-STE e o Dr. Sérgio Dinis, psicólogo, celebraram protocolo que beneficiará os associados do nosso Sindicato. As consultas serão sempre marcadas através dos Serviços do CENA-STE e terão lugar no consultório situado na zona da Estefânia, em Lisboa. 

Sérgio Dinis é membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (cédula 20933). De momento, trabalha como investigador convidado para a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e o Hospital de Santa Maria, bem como o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (antigo Hospital Júlio de Matos). Também trabalha como psicólogo residente numa Instituição Particular de Segurança Social na Amadora.

A sua experiência de trabalho já o levou a trabalhar com diferentes tipos de problemas de saúde mental, bem como o acompanhamento de clientes em contexto de psicologia da saúde.

Salientamos que para além da sua actividade como psicólogo, tem uma afinidade pessoal por produção musical (é músico amador há mais de 20 anos) e trabalhou durante 2 anos como técnico de som de estúdio em Londres, RU.

A primeira consulta terá o valor de 35€ e as restantes de 30€ e será necessário ter as quotas actualizadas para que estes valores sejam praticados.

A informação sobre este e outros protocolos estará sempre disponível no menu principal em SÓCIOS > SERVIÇOS PARA SÓCIOS

Esperamos que este protocolo seja benéfico para os associados do CENA-STE. Tencionamos continuar a celebrar novos protocolos noutras áreas.