BREVES
Levantada a greve na Plural Entertainment
Com a garantia de reabertura de negociações, os trabalhadores do Grupo Plural Entertainment decidiram levantar a greve agendada para o período de 18 a 31 de Dezembro. Ontem, ao final do dia, decorreu a primeira reunião desta nova fase de negociação. Com alguns pontos já fechados, esperamos que elas se concluam rapidamente e de forma positiva.
Novo pré-aviso de greve no Grupo Plural Entertainment
Depois de a Administração do Grupo Plural Entertainment ter decidido retirar-se das negociações relativas a horários e salários, os trabalhadores decidiram-se por novo período de greve ao trabalho depois das 8h diárias. Esta nova greve terá o seu início no dia 18 e decorrerá até dia 31 deste mês. Hoje mesmo informámos a Administração do GPE que continuamos disponíveis para reatar negociações, evitando esta nova paralisação.
Greve CCB coloca espectáculos em risco
A greve por tempo indeterminado ao trabalho suplementar que está a ser levada a cabo pelos técnicos da Fundação Centro Cultural de Belém, irá este sábado, dia 8 de Dezembro, colocar em risco a realização dos dois espectáculos ali programados. Leia aqui o comunicado.
Mantém-se a greve na Plural Entertainment
A proposta de negociação apresentada ontem aos trabalhadores não teve aprovação. Ainda hoje o CENA-STE irá enviar uma contra-proposta à Administração do Grupo Plural Entertainment, mantendo assim em aberto as negociações, certos de chegarmos a uma solução de acordo. Até lá, os trabalhadores continuarão em greve parcial até ao dia 10, realizando apenas 8 horas de trabalho diário.
Serviços para Sócios
 
Psicologia

IMPORTANTE: todas as consultas serão marcadas através dos serviços centrais do CENA-STE
 

Psicologia Clínica para adultos

Lisboa: 

Dr. Sérgio Dinis

Zona da Estefânia

1ª consulta - 35€; restantes - 30€

Sérgio Dinis é membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (cédula 20933). De momento, trabalha como investigador convidado para a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e o Hospital de Santa Maria, bem como o Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (antigo Hospital Júlio de Matos). Também trabalha como psicólogo residente numa Instituição Particular de Segurança Social na Amadora. A sua experiência de trabalho já o levou a trabalhar com diferentes tipos de problemas de saúde mental, bem como o acompanhamento de clientes em contexto de psicologia da saúde. Para além da sua actividade como psicólogo, tem uma afinidade pessoal por produção musical (é músico amador há mais de 20 anos) e trabalhou durante 2 anos como técnico de som de estúdio em Londres, RU.
 

Porto:

Dra. Maria Teresa Oliveira

Foz do Douro

25 euros

Consultas disponíveis para associados e familiares directos

 

Psicologia Infantil para filhos de associados

Lisboa:

Dr.ª Andreia Damas

na Sede do Cena

20 euros