ARQUIVO
Notícias
 

Plano de Actividades e Orçamento para 2017 aprovados
há 383 semanas

A Assembleia-Geral do CENA aprovou ontem, dia 13 de Dezembro, o Plano de Actividades e o Orçamento para 2017 apresentados pela direcção. Os dois documentos foram aprovados por unanimidade e representam mais um passo na importante afirmação e consolidação do CENA como entidade fundamental para a defesa dos direitos dos trabalhadores e como interlucotor activo e decisivo para que o sector da cultura e das artes conquiste o espaço que lhe é devido.

No primeiro ponto da Ordem de Trabalhos da AG, foram dadas várias informações sobre os dossiers que o CENA tem neste momento em aberto. Foi também feito um ponto de situação sobre os contactos individuais que o Sindicato tem realizado para actualização de dados e regularização de quotas dos seus associados, factores fundamentais para o bom funcionamento.

Cabe agora a todos os dirigentes e sócios do CENA trabalhar e contribuir para o bom cumprimento do Plano de Actividades e do Orçamento, com a certeza de que o cumprimento dos seus pontos representarão avanços decisivos para a conquista de direitos laborais e sociais e também para o fortalecimento estrutural do Sindicato.

Que venha 2017!